Conhecimento popular, tarefas musicais

Revisão do 3º Encontro de Educadores

Autores

  • Camila Guerrero Madres de Plaza Mayo. Línea Fundadora, Argentina Fundación Música Esperanza, Argentina Facultad de Artes. Universidad Nacional de La Plata
  • Lautaro Sabatini Madres de Plaza Mayo. Línea Fundadora, Argentina Fundación Música Esperanza, Argentina Facultad de Artes. Universidad Nacional de La Plata
  • Fernando Carusso Madres de Plaza Mayo. Línea Fundadora, Argentina Fundación Música Esperanza, Argentina Facultad de Artes. Universidad Nacional de La Plata
  • Carlos Álvarez Madres de Plaza Mayo. Línea Fundadora, Argentina Fundación Música Esperanza, Argentina Facultad de Artes. Universidad Nacional de La Plata

DOI:

https://doi.org/10.24215/27186199e019

Palavras-chave:

Reveja, encontro de educadores, Educação

Resumo

No dia 2 de outubro de 2021 foi realizado o 3º Encontro de Educadores “Saberes populares, trabalhos musicais”. Foi organizado pela Cátedra de Práticas Territoriais de Desenho e Gestão do Técnico em Música Popular composta pelas Mães da Plaza Mayo-Línea Fundadora, da Fundación Música Esperanza e da Faculdade de Letras da Universidade Nacional de La Plata. Este artigo analisa tal evento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Freire, P. (1985). Acto preparatorio de la asamblea mundial de educación de adultos. Centro Cultural General San Martín, Buenos Aires, 21

Ledezma, N. A. (2016). Educación de la vida y en la vida, para vivir bien. Revista Internacional de Investigación en Educación Global y para el Desarrollo, (10), 2. Recuperado de http://educacionglobalresearch.net/wp-content/ uploads/EGR10-02-Aguirre-Castellano.pdf

Restrepo, E., & Martínez, A. A. R. (2010). Inflexión decolonial: fuentes, conceptos y cuestionamientos. Popayán: Universidad del Cauca

Publicado

2021-12-28

Como Citar

Guerrero, C. ., Sabatini, L., Carusso, F., & Álvarez, C. (2021). Conhecimento popular, tarefas musicais: Revisão do 3º Encontro de Educadores. ECOS - Revista Científica De Musicoterapia Y Disciplinas Afines, 6(2), 019. https://doi.org/10.24215/27186199e019

Edição

Seção

Reseñas críticas de libros, artículos científicos y/o eventos cientifico-academ